Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

O prazo de garantia dos perfumes também está disponível na embalagem de cada produto.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo de devolução para o cliente será por parte do comprador.

Links das assistência técnicas referente a cada marca:


Orient, Lince, X-Games, Oslo e Jaguar:
https://www.orientrelogios.com.br/assistencia/

Champion e Magnum:
http://www.magnumrelogios.com.br/assistencia-tecnica/

Mondaine e Seculus:
https://assist.seculus.com.br/assistencias

Casio e Casio G-Shock:
https://www.casio-intl.com/br/pt/support/tec_contact/

Technos:
https://www.technos.com.br/ajuda


Em caso de Dúvidas Sobre A sua Garantia, entre em contato conosco pelo nosso Whatasapp.

D'lumian, Sempre com você!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analizar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies