Nossa política de troca e devolução é feita para ajudar você a solucionar de forma rápida a devolução do seu pedido, garantindo à você toda a comodidade e agilidade para o seu estorno de forma segura!
Relógios:
O processo de troca e/ou devolução do seu pedido deve ser feita dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do seu pedido. O Produto deve ser enviado em sua embalagem original e com todos os itens enviados junto do relógio (certificado de garantia, manual de instruções, estojo, Nota Fiscal, almofada de proteção e/ou espuma.
O processo de devolução envolve o envio de fotos e vídeos para verificação do status do produto antes do envio.
Após aprovação do processo troca e/ou devolução, será liberado o código de logística reversa que será enviado para o seu E-mail cadastrado em nossa loja e também para o seu número de Whatsapp cadastrado.
Em caso de troca de produto, o envio de uma nova unidade será feita após o retorno do produto no envio original.
Para devoluções, o estorno será autorizado após análise do produto do envio original.
Em caso de produto retornado danificado, será feito o reenvio do produto para o cliente e o custo do envio deverá ser pago pelo mesmo.
Perfumes:
A garantia para troca e/ou devolução de perfumes é de 7 dias corridos após o recebimento do produto. O produto deverá ser enviado dentro da caixa original, e não deve conter nenhum sinal de violação do lacre, plástico de proteção e/ou caixa original do produto.
Por se tratar de um produto frágil, o cliente deverá realizar o envio do produto envolvido no plástico de proteção original.
O processo de devolução envolve o envio de fotos e vídeos para verificação do status do produto antes do envio.
Após aprovação do processo troca e/ou devolução, será liberado o código de logística reversa que será enviado para o seu E-mail cadastrado em nossa loja e também para o seu número de Whatsapp cadastrado.
Em caso de troca de produto, o envio de uma nova unidade será feita após o retorno do produto no envio original.
Para devoluções, o estorno será autorizado após análise do produto do envio original.
Em caso de produto retornado danificado, violado, e utilizado será feito o reenvio do produto para o cliente e o custo do envio deverá ser pago pelo mesmo.
Reembolso:
Após aprovação do pedido sob análise de reembolso, o cliente será notificado e estará sendo ressarcido de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Nas compras feitas com o cartão de crédito, o reembolso é feito como estorno direto na fatura do cartão. O valor volta para o limite ou é disponibilizado como crédito em uma das suas faturas seguintes. O prazo para ele aparecer na fatura depende de quando você pediu o reembolso e da data de fechamento de cada cartão
nas compras feitas com cartão de débito, boleto, PIX, e Transferência bancária, será necessário que o cliente entre em contato conosco para informar conta e agência bancária para que seja feita a devolução dos valores.
D'lumian Sempre com você!