Dúvidas Frequentes

  1. Quais são as formas de pagamento disponíveis?

O pagamento do seu pedido pode ser feito no boleto bancário, à vista ou parcelado em até 10x sem juros no cartão de crédito*. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Elo ou American Express.

*Parcela mínima de 40 reais.


  1. Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega pode variar de acordo com o local de entrega e é contabilizado a partir da confirmação da compra e análise interna da D’lumian Joias.

Você pode consultar o prazo de entrega para o seu pedido antes de concluir a compra ou após o pedido ser confirmado o pagamento, entrando em contato com o nosso SAC (021 2667-3330)


  1. Como é feita a entrega dos produtos?

A entrega é realizada pela transportadora terceirizada Total Express. As regiões não atendidas pela transportadora serão enviadas através do Correios.


  1. Há cobranças de frete?

Oferecemos frete gratuito para pedidos acima de R$499,00. Para pedidos com valores menores, a taxa de entrega (frete) pode variar de acordo com o local de entrega.


  1. A entrega é feita em todo o Brasil?

Sim, entregamos em todas as regiões do Brasil.


  1. Como posso acompanhar meu pedido?

Cada pedido está atrelado a um número de rastreamento para que a entrega possa ser acompanhada passo a passo. O número de rastreamento é enviado para o cliente por e-mail assim que o pedido for enviado.


  1. Posso trocar uma joia comprada no site?

Para trocar uma joia, entre em contato com o nosso SAC (021 2667-3330) durante o horário de atendimento. A troca de produtos comprados de forma online pode ser realizada diretamente em nossas lojas físicas, no prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento da compra.


  1. Qual o prazo de garantia das peças D’lumian Joias?

Para joias em Ouro 18K, a garantia é vitalícia sobre o teor do ouro 18K. A mesma não cobre perdas de pedras, amassados e arranhões causados por maus usos da mesma.


  1. Qual o prazo de garantia dos relógios?

Os relógios contam com prazo de garantia de 1 ou 2 anos (verificar o prazo de garantia de cada modelo). A garantia não cobre defeitos causados por mau uso e/ou caso o relógio tenha sido aberto por pessoas não autorizadas. Caso seu relógio apresente algum defeito, procure uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com o nosso SAC (021 2667-3330). Guarde o certificado de garantia que acompanha o seu relógio, ele é o único documento comprobatório aceito em consertos gratuitos.


  1. O que devo fazer para alterar o meu cadastro?

Você pode alterar seus dados cadastrais no espaço Minha Conta. Em caso de dúvida, entre em contato através do e-mail sac@dlumian.com.br ou pelo nosso SAC (021 2667-3330).


  1. É possível efetuar pedidos por telefone?

As compras podem ser efetuadas somente pelo site, mas o nosso SAC pode orientá-lo. Entre em contato conosco pelo e-mail sac@dlumian.com.br ou pelo telefone 021 2667-3330.


  1. Qual o horário de atendimento do SAC?

Atendemos via e-mail e telefone de 2ª à 6ª feira, das 9:30h às 18:30h e aos sábados, das 9:30h às 14:30.